12 de agosto de 2014

...


Te espero assim como alguém que espera o impossível. 
Te espero sem esperança, sem expectativas, só espero. 
Te espero como quem sabe que não vem. 
Te espero porque não posso fazer nada além. 
Só  esperar. E torcer para que você sinta o mesmo 
que eu estou sentindo. Torcer para que você se lembre
 o quanto é bom quando estamos juntos. 
Sorrisos, beijos, abraços, recordações. 
Tão doces, tão distantes. Olha essa saudade, como dói! 
Correr atrás é cansativo, o orgulho não gosta e
 o amor próprio não deixa. O jeito é esperar fingindo 
que não me importo. Mas a cada telefonema o
 coração pula, a cada SMS um sorriso aparece,
 a cada olhar espero o seu.. Mas nunca é você. 
Tudo bem, eu te espero. Eu sei que um dia você vem.
Porque tudo que é verdadeiro volta correndo.

_______Isabela Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por borboletar aqui!