30 de julho de 2014

...



Diz a mitologia grega que Atlas, um titã, foi condenado por Zeus a segurar o céu. O peso do mundo em suas costas. E caso ele soltasse, tudo desabaria sobre ele e o resto do mundo. Desde então, ele vive na tormenta de levar sobre si o peso do mundo, pra que ele e outros sobrevivam. Pode parecer ridículo, mas as vezes me ocorrem pensamentos de me comparar a Atlas. Talvez sejam esses dias chuvosos, ou essa MPB, não sei. Mas ando tão cansada de tudo. Ando com tanta vontade de soltar esse peso que carrego nas costas. Tão farta de levar o mundo dos outros, e ser curativo de quem depois de sarado, me deixa sangrando. Ultimamente, tanta coisa parece não ter tanto valor, e ando me perguntando se vale a pena o choro, o stress, a dor de cabeça. Ando tão desgastada. Não parece, mas ando abraçando a galáxia, e tomando conta de mundos que nem sabem, mas estão menos devastados que o meu. 

________A Menina e o Violão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por borboletar aqui!