7 de fevereiro de 2014

❤~~~~~~


Deve haver algum lugar onde os beijos são eternos. Um lugar onde eu não precise dar beijos de despedida querendo ficar. É que eu estou cansada de começar, de novo e de novo. Estou cansada de me perder no começo e no fim. Estou cansada de beijos sem continuidade.Porque eu estou cansada do começo e do fim. Eu quero o meio. Quero meios de ser feliz. Quero continuar sem ter que ir embora na melhor parte. Eu quero me doar, quero quebrar a cara, quero ciúmes, quero cama desarrumada, quero perdão, quero ligações na madrugada, quero saudade, quero o medo de perder, mas saber que está ali, quero o meio do amor. Quero o que amor pode me dar, sem que eu fique com medo do fim. Quero o lado sublime do amor. Quero todos os lados do amor.

Hoje eu só quero um amor que continue.

________Simony Thomazini

2 comentários:

  1. Engraçado que depois de anos esse cansaço tb grita dentro de mim.
    Recomeçar nunca é fácil, mas a gente quer mesmo um amor pra vida toda.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Bell!!
    Mas precisamos buscar esse amor, com certeza existe!
    Um amor para vida toda todos desejamos...

    Bjinhuss, flor!

    :*

    ResponderExcluir

Obrigada por borboletar aqui!