12 de janeiro de 2014

...



Eu sei que ele existe. Alguma parte de mim ainda não deixou de acreditar. Conheci amores errados. Me entreguei em mãos que não souberam me tratar como merecia. Passei por cima de mim muitas vezes. Ultrapassei meus limites. Matei algumas expectativas e reconstruí outras. A gente aprende a esperar de quem também quer o mesmo. Do contrário, é sempre sofrimento. Eu sei que ele virá até mim quando eu estiver distraída ou preocupada com outras questões da vida. Naquele dia em que eu estiver fraca e sem esperança. Naquele dia em que eu não mais querer falar ou escrever coisas sobre o amor. Eu sei que ele virá para unir o seu vazio junto ao meu. Para estar preso a mim por vontade. Para mudar a minha vida preto e branco. Para dar voz aquilo que eu não pronunciei com palavras. Pra confundir sua risada com a minha. Um amor assim, pra sempre.

___________Simony Thomazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por borboletar aqui!