12 de outubro de 2012

Sempre criança....웃 ღ



"Eu sou criança. E vou crescer assim. 
Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, 
inventar mundos, inventar amores. 
Acho graça onde não há sentido. 
Acho lindo o que não é. 
O simples me faz rir, o complicado me aborrece... 
O que importa é o que faz os meus olhos brilharem, 
o coração bater forte, o sorriso saltar da cara...
E eu amo. Amo igual criança.
Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. A-M-O. 
Amo e invento. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. 
Sem censura. Sem pudor. 
Quer me entender? Não precisa. 
Quer me amar? Me dê um chocolate, um bilhete, 
um brinde que você ganhou e não gostou, 
uma mentira bonita pra me fazer sonhar. 
Não importa. 
Criança não liga pra preço, não liga pra laço de fita 
e cartão de relevo. 
Criança gosta de beijo, abraço e surpresa!"


_____Fernanda Mello

2 comentários:

Obrigada por borboletar aqui!