31 de janeiro de 2012


E pelo o dia desejo ter todo o valor de um sonho bom.
Sempre ir, sempre poder voltar com todos os cheiros com
todos os toques e com a vontade insana de viver.
 Ter o pé, no fim do dia.
E no íntimo do íntimo porque és assim que é:
 no íntimo do íntimo de dentro de mim que unicamente
 me procuro, tento viver bem à beira do mar aberto.
E me apunhalo sempre fugitiva dessas histórias que
outra vez me machuca, me machuca sempre assim calada,
 assim às vezes completa. Me utilizo honestamente assim
pelo o dia rajado e sei que nada devo, pouco posso, mas,
 muito luto, muito quero. Sei. Sei que muito posso conseguir (…)
 Conseguir ter todos os valores de um sonho bom com todos
os cheiros e toques com uma insanidade pura de ir, de viver.
De sonhar. 

______Luís de Camões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por borboletar aqui!